terça-feira, 6 de fevereiro de 2007

Vila olímpia sucks!

*****





Pequena criança, se vc quer me matar de desgosto, diga que vai numa "baladex na vila olímpia".
Para que ficar num trânsito bobo na Funchal e numa fila boçal na porta de uma casa noturna recheada de poutz-poutz?

Ah, vc é antenado? Toma um Rodasol então.

Eu não entendo...tem um trilhão de coisas mais legais e divertidas na cidade e a turma se amontoa lá.

Tente outro bairro, cara pálida - vá por mim: lá se encontram pessoas falam axim, 100 acentuu.

Vila Olímpia não. É para novatos na cidade

Se liberte, meu amigo. Tenho fé que você consegue.

4 comentários:

Rodrigo disse...

É vero. Há muito tempo em não ia pra balada nenhuma e no final de semama passado fui para um aniversário de uma amiga na Secret, Vila Olímpia. A casa é legal, mulher até meia-noite não paga, pra homem é barato, pra variar tudo lá dentro é uma facada, mas o pior mesmo é o som. Eu gosto de putz-putz, mas desde que não fique a noite toda tocando a mesma coisa. E foi exatamente isso que rolou, q merda... Mas pra PINHEIROS a coisa já muda de figura! Que o diga quem conhece o HAPPY NEWS, uma das melhores baladas que já curti.

Carol Gonçalves disse...

Pois, é. Já bastam as filas no banco, pra pegar a lotação, pra xerox da faculdade...
Fila pra se divertir? Só coisas de paulista mesmo...
Com tanto lugar na cidade...

Beijocas, Linda"

.:*Mandy*:. disse...

Bom, pelo menos vcs aí em SP têm opções mil para se divertir. O que dizer de uma cidade onde só rola putz-putz e pagodeira??? >_<
Se bem que abriu uns bares de rock bacanas por aqui... salvation at last, woooooo-hooooo \o/
Hahahahahhaahahahahaha
Beijos, adorei seu blog ;******************

nóis! disse...

Nããããão!! Não avisa esse povo chato não! Imagina aquela gente invadindo os lugares legais! Sai pra lá. Se o cara é frequentador da Vila Olimpia, deixa ele lá mesmo... rsrsrs