domingo, 13 de janeiro de 2008

Com 30 pode?

Pois é. Essa história de virar balzaca este ano está me enlouquendo.
Constate isso nessa conversa, enquanto andava na hora do almoço:

Vivi:
"Olha aquela revista de mulher pelada na banca, com gorrinho de papai noel: Conceitualmente, ela não tem nada a ver - o natal é sinônimo de cristandade, família...onde já se viu misturar natal e sacanagem"

Amiga X:
"pootz, é mesmo"

Vivi:
"Onde o mundo vai parar?"
....
pausa de 2 segundos
...
"Ai caramba...to falando igual velha coroca. Você acha que eu devo assumir de vez os 30 anos, vestir o vestido de jérsey e cortar o cabelo curto estilo mãe de miss, viradinho pra fora?"

Amiga X:
"Huahuahua... ótimo. Isso parece coisa do Verríssimo, Vi"

Deus, socorro. Sou uma criança presa num corpo de adulto. Ainda bem que tenho um punhado de Melissas no armário. Aliás, mulheres de 30 anos podem usar sandálias de plástico?

Bem, se até a Madonna usa... quem sou eu para duvidar.

11 comentários:

Karlota disse...

Olha...sabe q a um tempo atrás estive pensando em como eu estaria com 30, mas agora eu estou convencida que a cada dia que fico mais velha me sinto mais nova...tipo uns 20 e poucos anos...como vc disse, uma adolecente num corpo de adulta...e sabe pq me sinto assim....pq meus amigos me fazem sentir assim...e isso é simplesmente maravilhoso, é como se eu tivesse 16 e pudesse fazer td que quero, comprar bebida alcóolica sem precisar mostrar a identidade, chegar de madrugada em casa sem precisar chegar nas pontas dos pés, poder frenquentar qualquer lugar sem medo de ser feliz, e mais ainda dirigir e viajar para onde me der na telha....hahahaha...ai que maravilha...é ótimo ter 30!!!

Vivi disse...

hahaha.
Na verdade é uma grande brincadeira com os esteriótipos esse post. Mas o fato é que por vezes, a gente se sente tão pressionada a ser "bem sucedida na profissão" ou ter uma vida assim e assado que fica fácil enlouquecer. Sério. E como meu namorado sempre diz: "Vi, olha o lado bom das coisas" e tb "...cada um tem seu tempo". Bem, acho que a maturidade acaba nos ensinando uma porrada de coisas, né?

Jak disse...

Eu também chego aos 30 esse ano. E não me sinto assim! hehehe Acho que por isso mesmo tô aceitando de boa. Mas virar leitora da Cláudia, NUNCA! XD

Jak disse...

E não me sinto assim com 30, eu quis dizer. Me sinto com menos! hehehe XD

Maria Carolina disse...

Eu tenho 30 desde setembro de 2007. E pelo menos ao cabelo curto já aderi!

Ilá Coimbra disse...

Q bom, não sou a única adolescente que beira os 30!
Aeee!!
Drake's domingo?

Tiagão disse...

Putz não sou mulher,mas também j´pa estou "quasi" nos trinta,mas sei que sou muuuiiiitoo mais jovem que meus alunos!!!!
Viva ao Peter pan!!!!!!!!

Anônimo disse...

Você devia ser a última pessoa a se preocupar com isso, Vivi...tolinha.
=P

Vivi disse...

Hahha...
Essa antagonia é que faz as pessoas serem interessantes, né?
Um grande salve aos Peters Pans da vida, meus camaradas!

R! disse...

cabelo curto só o meu...

Patrícia Gigante disse...

Ei, Vivi. Sou nova aqui. Por falar em nova, tenho 30 também. Aliás, 31 completados recentemente. Será que terei que aposentar minhas Melissas?