Aquele dia "cinza-devia-ter-ficado-em-casa"? Ou uma tarde pontiaguda, sabe?
Triste, me tranquei no wc do escritório para chamar a loira do banheiro: lá fui eu correndo com a Madonna no fone, e sua Vogue! Ah, voltei outra meus camaradas, depois de ouvir na voz dela que "you´re a superstar" e fazer a coreografia "...greta garbo and monroe" na frente do espelho.E foi nesse espírito que começa esse post.
Terapias jóias para vc fazer até no aconhego de seu lar.
Falta de testosterona na sua vida?
Chame o Bruce Springsteen. Se ele estiver cantando sua versão para Because the Night (belongs to lovers) então, até os pêlos da sombrancelha vão se arrepiar com o vozeirão do rapaz. Seus hormônios agradecem.
Quer demissão?
No dia que você for colocar a sua carta de demissão na mesa, vá de L7, com We´re Pretend, We´re Dead. E chute a mesa na maior atitude rock´n roll para sair bonito, tipo filme.
Ps: primeiro investigue se existe como fazer acordo demissional, né cabeção?
Não aguenta mais o mal humor que você chama de namorado?
A solução está nos gritos de Aretha Franklin, minha filha: Respect. Ou como ela diz em letras garrafais: R-E-S-P-E-C-T. Ouça várias vezes e faça corinho com ela.
The last coke of desert.
Para quem quer um dia de rockstar, a dica: em casa, pegue um microfone de mentira (pode ser um desodorante por exemplo), finja que está em Wembley com lotação máxima (mas coloque só o seu cachorro na platéia) e duble bem alto Joan Jett com seu I Love Rock´n Roll - se é para ser rockstar, que seja com um hino.
Quer fazer um clipe na rua?
Coloque o fone e deixe Patti Smith, com People Have the Power fazer o resto. É interessante você contemplar as pessoas numa avenida como se estivesse no meio de um clipe anos 80.
Chilique?
Para o rebelde sem causa dentro do seu coração, My Generation - o apelo de The Who, para a bazórfia do mundo cinza.
Academia sem poperô?
É quase um sonho, mas vc pode ir adiantando com seu mp3 player: vá de Blondie. Já que é pra gastar calorias, tempere com guitarra. Eu indico as faixas Maria, Call Me, One Way or Another.
_________
Ps: todas essas músicas estão na minha playlist pessoal. Um primor de seleção, como diria m. mãe.
4 comentários:
Fantástico!
Faço muito disso na rua.
Ah... a vida podia ser um musical.
Adorei as dicas!!!
Amiga ruiva... a criativa da breca!!
Kisses e ...não pare de escrever!
Claus, a vida é um musical sim...é a gente que às vezes fica meio surdo. rs
Claudia, minha amiga. Saudades... eu vi suas fotos no woolly! que legal...hehehe
Postar um comentário