quarta-feira, 21 de março de 2007

A novata

******
Bem, vc não é necessariamente do tipo atlético. Pelo contrário: seu maior esporte é reclamar da balança que não se move.

Mas vc quer mudar essa situação. Quando vc se dá conta, está assonada, segurando pesinhos em um lugar estranho cheio de pessoas fazendo força. Ops! Bem vinda a academia, Amelie.

Sim... eu sei que seu primeiro pensamento não é nada prozaico: Vc acha que a academia te dá uma espécie de alvará para chutar o balde nos chocolates da vida.

Pois é amiga... os primeiros dias foram difíceis, não é?

1º dia: Vc se sente magra, depois dos 10 primeiros minutos. Mas a euforia acaba quando vc olha a vovozinha do tamanho de uma pomba na esteira ao lado andando mais ráido que você.
2º dia: Vc se pega dormindo em frente ao micro.
3º dia: Já meio atrapalhada e morta de sono, vc sai de casa e esquece de levar na mochila o sapato. Vc tem que ir direto para op trabalho de social e... tenis.
4º dia: Vc esquece a toalha. O jeito é se enxugar, após o banho, com a toalha de rosto.
5º dia: Já familharizada, vc está dando um duro danado fazendo suas humildes abdominais, achando que já tem algum resultado... quando algum desalmado coloca na rádio PussyCats Dolls: A cada movimento, aquela agulhada insuportável e vc, doce Amelie solta alguns gemidos de ódio. E a gente ainda é obrigada a lembrar daquelas possuídas que nem sabem o que é um carboidrato.







Calma Amelie. Daqui alguns anos essas bruxas estarão de cabelo raspado, 2 toneladas a mais e chutando carros de paparazzis.

7 comentários:

Fabiana disse...

Ótimo amiga!
É exatamente assim que a gente se sente mas...tenha fé pois isso muda. Questão de...meses...hehehe

Katz disse...

Tô ensaiaaaaaaaaaando pra voltar pro karatê, prima! Talvez faça flamenco. Ou seria musculação? Maybe natação... melhor hidroginástica!

Quer saber, vou deitar e tirar essas idéias esdrúxulas da minha cabeça! Meu corpo tá malhando demais tendo um namorado ta-ra-do! Creindeuspai, como a gente maaaaaalha! kkkkkkkkkkkkkkkkkk :D

mateus disse...

logo vc vicia na endorfina e tudo fica normal e se sentirá mal quando quando não fizer aqueles exercicios repetitivos...

Anônimo disse...

Sorry, Elastic Girl! Não poderei te entregar outra tupperware do Elton John neste ano. Don Pepe (meu velho) entrou na faca e preciso ficar de plantão pelas cercanias. Parabéns antecipado! Que vc continue com toda essa saúde e energia para chacoalhar a noite inteira ao som do rock'n'roll por muitas décadas! Kisses...and justice for all - WHISKY

Vivi disse...

Respondendo a todos:
Fabi - eu tenho fé sim. =D
Katz - ben´za Deus, minha filha...que beleza.
Mateus - lembra, ha uns 12 anos atrás, quando a gente frequantava a Skin Diver e os professores achavam que a gente era irmão? hahah...
Whiskas - que pena, cara! Mas obrigada pelos parabens...qquer dia eu vou lá no Wolly pegar! ahahhaa

Anônimo disse...

É por isso que prefiro natação. Não existe esse negócio de PCD gemendo debaixo d'água.
Pena que falta tempo pra isso... dááááá-lhe crescer a pança sentada fazendo cálculo e desenho em CAD ;_;

R! disse...

eu acho uma tremenda bobagem se preocupar com as Pussycats. Deixa elas lá, não atrapalham ninguém. Quem não gosta não ouve, quem não quer ver, não olhe.
Pronto! Simples e fácil.